22.7.13

Coisas aleatórias

1. Estou praticamente a passar-me desta para melhor. Estão 34ºC e ainda hoje devemos chegar aos 37ºC. Eu já nem vejo direito. Digam-me que está mais fresco em Portugal, se faz favor!

2. Depois de amanhã, por volta das 4 da manhã, hei-de estar a acordar para me pôr a caminho de Portugal. Yeeeeahhhh!!! Três semanas e meia de férias que me vão saber tããão bem. :D A ver se aproveito cada minuto, cada pessoa, cada momento. :)

3. Depois de muito adiar lá conseguir marcar uns dias de férias só com o Jack. É que isto de ir rever a família é muito giro e muito engraçado, e passar os dias com a família também é muito giro e muito engraçado, mas eu também acho que é preciso ter uns dias só para nós, para namorar e aproveitar as férias a dois.

4. Tenho de ir fazer a mala. E não me apetece. E acho que se continuar assim, amanhã à noite vou andar a correr de um lado para o outro aflita a ver se não me esqueço de nada. E vou esquecer de certeza....

5. Ando para aqui cheia de ideias para post agendados (sim, que pelo que estou a ver as minhas férias vão ter muito pouco acesso à net por isso os posts que lerem nas próximas três semanas serão todos agendados) mas este calor derrete-me os neurónios e a ponta dos dedos e não tenho escrito nada.

6. Não vou ter saudades nenhumas destes meus vizinhos barulhentos. 

2 comentários:

Digam-me coisas. :)