9.11.16

E assim me apaixonei por uma peça de roupa

Quando comecei à procura de um casaco novo para a Mini-Tété, apaixonei-me perdidamente por um que vi na Vertbaudet. Eu não sou o tipo de pessoa que perde a cabeça com roupa para a Mini-Tété, que lhe enche o armário com 1001 peças e que nem olha para o preço quando se trata de qualquer coisa para ela. Muito sinceramente, visto o tempo que eles usam certas roupas, mais vale nem gastar muito dinheiro. Mas dizia eu que me perdi de amores por um casaco para ela e por isso podem imaginar os meus saltinhos de felicidade quando vi que estava com desconto. Comprei logo o tamanho "2 anos" (a Vertbaudet é uma marca que veste pequeno, mais vale comprar o tamanho acima do usual) e aguardei ansiosamente que ele chegasse. Quando o vesti a primeira vez à Mini-Tété, o casaco estava-lhe impecável (menos as mangas que tenho sempre de fazer uma dobra). Bolas. A ideia seria o casaco durar até o tempo frio desaparecer, o que aqui significa deixar de usar casaco lá para Maio e obviamente a Mini-Tété não deixaria de crescer até lá e o casaco deixaria de servir rapidamente. Pedi então para que fosse trocado pelo tamanho "3 anos" mas....estava esgotado. Fiquei triste, admito que fiquei, mas pensei que mais valia usar o casaco que tinha comprado enquanto desse pois gosto mesmo muito de a ver com ele. E de vez em quando lá ia espreitando o site com alguma esperança que uma mãe tivesse comprado o mesmo casaco para a sua cria e que este tivesse ficado pequeno, devolvendo-o e ficando este disponível. Ainda pensei comprá-lo na site português da loja mas o preço era mais elevado (paguei menos de 20€ e em Portugal pediam quase 30€) e não queria pagar tanto. Até que um dia, tcharã, apareceu o casaco disponível no tamanho pretendido, ao preço ainda desejado e eu nem hesitei. Agora tenho cá em casa dois casacos iguais de tamanhos diferentes para um só Inverno da Mini-Tété. Não haja dúvida que me perdi de amores por ele e até tenho pena que não haja em versão adulto.

Tudo isto para dizer que já vi que no site da Vertbaudet em Portugal o preço do casaco está mais baixo e como gosto tanto dele, decidi dar a dica. Está esgotado no tamanho 2A e 3A mas para bebés mais pequeninos ainda há disponível. Basta clicarem na fotografia que terem mais informações.

Deixo-vos mais umas ideias. Se clicarem nas imagens, vão parar directamente ao site.

(Pode ser preciso desactivar o Adblock para conseguirem ver as imagens)

1 comentário:

Digam-me coisas. :)