21.10.12

Factos desta semana



- A minha bebé favorita fez um aninho =D

- O meu carro transformado em caravana de ciganos chegou a França!

- Já se adiantou um pouquito mais no apartamento.

- Conduzi o carro do meu pai E estacionei-o na garagem sem dar cabo dele (muito importante caso queira permanecer no testamento).

- Acabei os Pássaros Feridos e iniciei-me num livro mais suave chamado "Tudo sobre ti" de Melissa Hill.

- Pus as minhas gravações de séries em dia (estive um mês sem as ver....tinha muito que pôr em dia).

- Passei um jantar de portugueses a falar francês (e não me saí assim tão mal. Pelo menos a francesa compreendia-me =P).

- Recebi boas notícias a nível familiar. 

- Mandei mais currículos.

- Estive com os meus avós e recebi um ovo kinder (há mimos que valem mais que barras de ouro).

- Estou a ficar doente.

Visto assim de repente, foi uma boa semana. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)