17.4.14

O Jack (ou outro)

Ontem enquanto ouvíamos música para decidir se queremos que algumas passem nalgum momento em especial, deparámo-nos com Marilyn Manson. Eu, adepta de músicas calmas, torci o nariz, o que fez o Jack começar a gozar comigo:
- Oh, até parece que não gostas. Imagino-te mesmo daqui a um ano a ouvires Marilyn Manson dentro do carro!
- Nop, não gosto deste tipo de música.
- Oh, sim, sim, imagino-te bem a ouvir isto dentro de um porsche.
- É um pouco impossível pois como bem sabes para além de não gostar da música também não gosto dessa marca de carros.
- Oh! Tu não sabes do que gostas! Pois digo-te eu que daqui a um ano vais estar num porsche a ouvir Marylin Manson!
- Com outro homem ao meu lado.
- Hã?
- Sim, se não sei do que gosto escolhi muito provavelmente o homem errado para casar. Tenho um ano para encontrar o certo!

Que fique aqui escrito que como retaliação recebi um dedo espetado com tanta força num braço que muito provavelmente dará origem a uma nódoa negra. Ele mete-se a jeito e depois não gosta de ouvir as coisas....=P


Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)