30.6.15

Eu não queeeeeeeero.

Fui hoje marcar a análise de tolerância à glicose e quase que posso jurar que pela primeira vez vi pena nos olhos da menina que me atendeu. Explicou-me que terei de ficar no laboratório três horas e deu-me a receita para ir comprar o açúcar à farmácia. Ora se a ideia de beber água com açúcar é assustadora, quando se vê o pacote de 75 gramas de açúcar que será diluído fica-se ainda pior. É imenso!! E depois lembrei-me: eu não bebo água com açúcar há anos porque...vomito. Está-se mesmo a ver que esta análise vai correr bem, não está?

6 comentários:

  1. Eu também fiz. E duas vezes! O que mais me incomodou nem foi beber aquilo, mas sim ficar 3 horas no laboratório e ser picada de hora em hora! Detestei. Mas temos que o fazer... Enfim há coisas piores. Pensamento positivo, e não sofras por antecipação. : )

    F.

    ResponderEliminar
  2. Dizem que esse exame é muito mau... Boa sorte, o que tem que ser tem muita força :-)

    ResponderEliminar
  3. F.

    Eu, menina que sempre precisou de uma semana para se preparar mentalmente antes de tirar sangue, já nem quero saber se sou picada uma ou dez vezes (isto de estar a fazer análises todos os meses ajuda muito....). Tenho é medo da bebida e de me sentir mal.
    E é difícil manter o pensamento positivo, já que esta análise foi sempre aquela que me meteu mais medo na gravidez. Bom, isso e o parto. E não vou poder escapar a nenhum dos dois! =P

    ResponderEliminar
  4. Cat,

    Não diga isso! Quer me deixar pior???? =P

    ResponderEliminar
  5. Cat

    Pois, tem mesmo de ser....Mas vou contrariada! =P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)