22.8.16

Lenços

Há uns tempos uma amiga fazia-me a pergunta que já várias pessoas fizeram: "Para que serve o lenço? É um babete?". É, sim, senhora, confirmo. A Mini-Tété tem um conjuntinho jeitoso de lenços (basicamente é um triangulo de tecido que aperta atrás com uma mola) e que por acaso nas fotografias que coloco aqui no blog nem aparecem muito. A partir dos 3 meses, mais coisa menos coisa, os bebés começam a babar-se e toda a gente, quer tenha filhos quer não, começa a avisar "São dentes, são dentes! Vai nascer um dentinho!". Não vai. Quer dizer, nalguns bebés sim, mas noutros só nascerá daí a uns meses e até lá há que lidar com litros de baba para os quais há várias teorias. E neste caso, ou se anda sempre a trocar a roupa que rapidamente fica encharcada ou se aposta nuns babetes. E eu tenho uma série deles oferecidos, com rendinhas, com frases como "Adoro a minha avó", com lacinhos e desenhos e todos bonitinhos. Problema: não gosto de ver bebés de babete sem ser às refeições. Para além disso, estes babetes são todos de fitinhas de apertar atrás do pescoço, que não dão jeito nenhum, e eu sou fã n.°1 de babetes com molas, que são tão, mas tão mais práticos. E assim, surgem os lenços, de várias cores e padrões, que dão um  toque giro ao visual, que se podem ir trocando facilmente à medida que ficam molhados e que são confortáveis. 




São várias as marcas que vendem este tipo de lenços mas por acaso penso que todos os da Mini-Tété vieram da H&M, que nesta nova colecção apresenta mais uns quantos muito giros:





Fica a dica!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)