3.10.16

O dia correu bem, Maria Tété?


Correu, sim senhora. O Jack tomou conta da Mini-Tété durante a manhã para eu poder dormir até mais tarde (e soube tããããão beeeeem), acordaram-me os dois com prendinhas e passámos juntos o dia. Claro que Mini-Tété decidiu fazer das suas e embora não gatinhe nem ande, acha que tem todo o direito de andar a bater com a cabeça como qualquer bebé que se preze. E por isso, sentadinha no chão, decidiu mandar-se para a frente com toda a força e bater com a cabeça na tijoleira do chão da cozinha. A pancada foi tão forte que acordou o Jack que dormia uma pequena sesta no quarto. Já me estava a ver a passar o resto do dia no hospital mas preferimos ir vigiando atentamente a pequena para evitar levá-la a esse antro de doenças sem ser mesmo necessário. Uma grande marca vermelha e um ligeiro galo ficaram para contar a história e para perceber que a Mini-Tété sai à mãe e é tão desastrada como eu. Afinal de contas, quando comecei a andar, consegui partir o nariz, pelo que ela tem mesmo a quem sair.

1 comentário:

  1. O meu sobrinho está na fase dos galos e das feridas na cabeça... uma preocupação, mas eles não são de vidro, eventualmente sofrem essas amarguras... parabéns!!

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)