10.1.18

13 anos de namoro

"Ali, 
Dissemos que era amor para a vida toda
Que era contigo a minha vida toda
Que era um amor para a vida toda."

Ali, perguntei-lhe se ele queria namorar comigo. A ele, que naquele mesmo dia me tinha dito que não tinha qualquer intenção de me pedir em namoro, o parvo. 
Achava ele que me estaria a assustar se mostrasse querer uma relação mais definida e que o que eu queria é que ficássemos assim naquela indeterminação de "somos mais que amigos mas não somos namorados" (logo eu...).
E pela segunda vez na nossa vida, tive de ser eu a chegar-me à frente e a pedi-lo em namoro. E ele perguntou-me se eu estava a falar a sério porque deu-me para rir com os nervos e com o medo que ele me dissesse que não (afinal de contas só nos tínhamos reencontrado há exactamente um mês). 
Ele disse que sim.
Faz hoje 13 anos. 
Acho que não sei bem como é que passámos daquele momento para de repente, no mesmo sítio, estar a ser pedida em casamento (era o que faltava ser eu a fazer este pedido) e para de repente já termos uma filha. Na verdade, acho que não sei bem como é que já passaram 22 anos desde o primeiro pedido de namoro que lhe fiz.
Mas sei que tanto no primeiro pedido de namoro, como no segundo, como quando ficámos noivos, como no dia do casamento, como no dia em que nos transformámos em pais, como hoje, eu sempre soube que "era um amor para a vida toda". 



2 comentários:

  1. Por aqui, não contamos com tantos anos :P mas também fui eu que o pedi em namoro ;) muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Adoro a vossa história! Parabens :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)