Nunca tive nada contra a Caixa Geral de Depósitos. Tenho lá a minha conta desde os meus 15 anos e sempre nos demos bem. Bom, nunca gostei muito das taxas que praticavam e lembro-me perfeitamente, da primeira vez que me retiraram a anuidade do cartão, de eu ir dizer à minha mãe que me tinham roubado dinheiro da conta (já na altura era muito atenta ao que se passava com o meu rico dinheirinho). Mas dizia eu que nunca tive problemas, nem mesmo no atendimento ao balcão. Contudo, nas duas últimas vezes que me dirigi ao balcão em duas agências diferentes fui atendida por duas abéculas do pior. A idiota, que não merece outro nome, que me atendeu hoje, não foi propriamente simpática com as pessoas que estavam à minha frente (incluindo uma velhota, e eu no que toca a velhotes tenho sempre uma certa pena pois sinto-os um pouco perdidos no meio das tecnologias e modernices dos dias de hoje, pelo que acho que se deve ter paciência e explicar-lhes bem as coisas), o que me fez chegar ao pé dela já de pé atrás. Expliquei-lhe que precisava do extracto dos últimos três meses da minha conta e que não tinha conseguido via net. Pimbas, fui logo acusada de ter feito algo mal. Pedi-lhe então que me explicasse como se fazia e recebi como resposta "Tem lá dois quadradinhos, carrega no da esquerda". (Dois quadradinhos??? Que dois quadradinhos?? Ela está a falar de quê??). Pedi-lhe que me explicasse melhor e ao fim de uns minutos já eu estava a passar-me pois aquilo não avançava dos dois quadradinhos. E ela, abespinhada, decidiu perguntar-me "Mas para que é que quer o extracto?? Para mostrar a alguém???". E aí, eu, que fui muito bem educadinha pelos meus pais, respirei fundo e fechei a boca para não lhe responder "Não, minha senhora, estou a pensar emoldurar e colocar nas paredes da sala. O que acha? Acha que vai ficar bem ao pé do quadro dos girassóis de Van Gohg??". Saí de lá sem o extracto (e ainda bem, que descobri hoje também que aquilo é uma roubalheira: 5 euros por cada folha de extracto), sem qualquer ajuda de como resolver a questão e ainda com vontade de explicar àquela senhora que se não quer estar ali ninguém a obriga.
Por isso, minha querida Caixa Geral de Depósitos, aconselho-te a veres bem quem tens no atendimento ao público, porque asnos e cavalos devem andar pelos campos e não atrás de balcões. Não que isto me interesse muito, pois daqui a um mês conto já ter fechado as minhas contas na tua querida empresa.
P.s. Já consegui imprimir o extracto!
Isso revolta-me!
ResponderEliminarÉ que eu até acredito que haja grandes profissionais, mas sinceramente calhou-me uma idiota do pior. O problema é que estas pessoas esquecem-se que são pagas exactamente para atenderem profissionalmente os outros. Era cortar-lhes um bocado do ordenado por cada vez que fossem incompetentes....
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