5.9.12

Bad mood....

Nota-se muito que acordei de mau humor? Nota-se muito que o vento (o idiota do vento cujo barulho me afecta o sistema nervoso - é que afecta mesmo, acreditem!) não me anda a deixar a dormir há várias noites? Nota-se muito que fico muito irritada com o barulho do vento? Nota-se muito que não gosto de ver carne exposta em blogues? Nota-se muito que não gosto de acordar e ter de mandar uma mensagem ao meu irmão que decidiu não dormir em casa a perguntar se estava tudo bem ou se devia começar a ligar para os hospitais (histórias de família, nem perguntem)? Nota-se muito que este tempo de calor me faz ter a tensão baixinha e sinto-me papas, o que não me faz de todo sentir bem? Nota-se muito que estou a contar os dias para ir para França no sábado, mas que por outro lado tenho receio porque há já muito anos que não passo tanto tempo naquele país (e da última vez que passei, a coisa não correu propriamente bem....)? Nota-se que o coração se me anda a apertar porque sei que a hora em que vou ter de me despedir dos meus amigos se está a aproximar? Nota-se que não gosto de incêndios e muito menos de a minha rua estar cheia de fumo e com um cheiro a queimado que não se aguenta? Nota-se que ando sem paciência para quem toma atitudes de criança e que estas atitudes começam a desiludir-me cada vez mais? Nota-se que estou de mau humor, hum, nota-se?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)