20.9.12

Ideias tolas



Não tenho nenhuma tatuagem. Nunca pensei seriamente em fazer nenhuma por uma data de razões entre as quais o facto de marcar o corpo para sempre (e há tatuagens que têm piada até de repente nos vermos com 70 anos) e porque suspeito que aquilo doa ou que pelo menos traumatize severamente quem tem medo de agulhas, como eu. Contudo, nos últimos anos dei por mim a imaginar duas tatuagens que gostaria de fazer (segredo...). E no último ano deparei-me com esta imagem que não me sai da cabeça. Mas acho que vou ganhar juízo e descobrir se não a fazem como autocolante para carros. Tenho a certeza que vai doer bem menos ao meu carrinho e fica igualmente bonito. ;)

3 comentários:

  1. Para fazer uma tatuagem é preciso gostar e encontrar um bom significado para ela, se não penso que não faz grande sentido.
    Essa aí é linda!

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho a imagem fantástica a dá-me uma sensação de liberdade e paz muito boa. Mas pronto, não me atrevo. Talvez arranje o tal autocolante. :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma e posso dizer-te que a dor é relativa. Depende do sítio, do tamanho. Tenho uma no tornozelo. Não me doeu propriamente, foi mais uma sensação de ardor constante até que a pele adormece e se torna tudo um formigueiro.

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)