16.10.12

Eu e os Bancos

Lembram-se desta situação? Hoje voltei à mesma agência e fui atendida pela mesma abécula ao balcão. Quando ela me disse que não ia poder ajudar-me a resolver a situação que desta vez me tinha levado lá, fartei-me e perguntei simplesmente se poderia falar com outra pessoa que percebesse mais do assunto. Ficou um bocado enxofrada mas lá me mandou para os colegas que estão à secretária. Adivinhem...coleguitas: nada! Tinham desaparecido todos. Lá esperei, esperei, esperei e nenhum aparecia. Fartei-me, virei as costas e toca a dirigir-me a outra agência. Nesta, sou justa, fui atendida com eficiência e saí de lá com o assunto resolvido. A ver vamos se para a semana já me despeço de vez da Caixa Geral de Depósitos. Não gosto de um banco que me obriga a passear pela cidade porque tem agências onde a única coisa que me sabem dizer é "Não a posso ajudar com isso".....

Nota: Alguém me explica porque é que quando vamos fechar uma conta em qualquer banco, eles fazem sempre aquela fita do "Ah,e  tal, para fechar conta tem de ir à agência onde a abriu", mas se dissermos que nem pensar porque isso não nos dá jeito nenhum, eles lá nos fecham a conta como queremos? É mesmo necessário aquela fita inicial?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)