13.11.12

Eu e os telemóveis #1


Não gosto que me mexam no telemóvel.

Podem tocar, podem pegar-lhe, podem olhar para ele. Mas fico para lá de furibunda quando me começam a ver as fotografias, as mensagens, os menus, os contactos...Olha, que raio, mas eu mexo nos vossos telemóveis? =S E se eu tiver lá coisas que não quero que vejam?? Não, não tenho fotografias depravadas. Escusam de me roubar o telemóvel a pensar em fazer chantagem. Mas se quisesse ter, tinha esse direito.
Ah, e tal, mete um código que bloqueie a entrada a curiosos e pronto, acaba-se a história. Pois, e à custa dos curiosos tenho eu de andar a meter um código cada vez que quero usar o meu próprio telemóvel. Além de quem em caso de necessidade, quero que qualquer pessoa possa pegar no telemóvel e usá-lo (sim, as chamadas para o 112 continuam disponíveis mesmo não sabendo o código, mas pode ser preciso ligar aos meus pais ou assim. Enfim, não gosto da hipótese dos códigos). Humpf.....

P.s. Esta imagem é mesmo a minha cara...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)