8.11.12

Viagem marcada!!!! =)


YEEEEEEEAAAAAAAH!!!!

E contive-me e não juntei malas-extra àquela que vou levar. Mentalmente já fiz as malas com tudo o que quero levar e acho que assim por alto precisaria de tipo....5 ou 6 malas. Por isso tenho 3 semanas para fazer baixar em mim de novo aquela Tété que sabe que já tem bastantes coisas em França, que não precisa de ir com a casa às costas e que no Natal estará cá de novo pelo que se quiser pode ainda levar mais coisas.

E agora vamos todos juntar energias positivas e explicar ao meu querido olho embirrento que ele tem mesmo de se pôr bom este mês e que já agora não tenha nada de grave, ou que me obrigue a encharcar-me em comprimidos, ou a fazer um tratamento doloroso. Pronto, ele que seja um fixe e que esta mania de ver tudo desfocado lhe passe depressa. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)