Facto n.º 1: Faz hoje dois anos que ia indo desta para melhor da maneira mais estúpida que podia acontecer. Uma estúpida queda numa banheira, à qual nem sequer dei a devida importância nos dois dias seguintes. Lembro-me das dores. Lembro-me do médico me receitar o analgésico mais potente que podia receitar porque eu ia ter dores horríveis. Lembro-me de ser pespireta e lhe responder "Eu já tenho dores!" e eu me ter dito "Isso ainda não é nada". Tinha razão, pois sim, senhor, que passado dois dias, estava eu a tomar o dobro da dose normal de analgésicos (mas com indicação médica) e mesmo assim tinha dores no pescoço e cabeça (e o galo que tinha? A minha sorte é que o cabelo tapava....) que me faziam as lágrimas vir aos olhos (e mesmo assim ia trabalhar. Burrinha.....).
Facto n.º 2: Quando este mês acabar, vou estar desempregada há um ano. E isso deprime. Mesmo sabendo que efectivamente só estou à procura de trabalho a sério há 3 meses, porque antes disso ainda não estava cá e porque tive assuntos na minha vida que tinham uma prioridade bem maior que arranjar emprego.
Facto n.º 3: Às vezes troco-me toda, oiço coisas que não foram ditas, falo mais do que devia e depois fico aqui a remoer as coisas.
Facto n.º 4: O meu rapaz passou a bela prova de fogo de me ter de cama, doente e caguinchas. Em 8 anos de relação acho que poucas foram as vezes que me viu muito doente (a culpa era da distância. Ao telefone uma gripe nem soa muito mal =P) e na verdade nunca teve de lidar com isso, porque havia outras pessoas para o fazer. Pela primeira vez teve de se armar em enfermeiro e chato atento, obrigando-me levando-me a tomar os medicamentos (que eu fazia questão de não tomar mal ele se saía de casa para ir trabalhar - nunca disse que era uma doente fácil.....).
poxa e q ano q tiveste! agr, mta calma nessas horas, tudo se há-de compor! :)
ResponderEliminarha um ano atras tive uma reacçao alergica a qqc-q-ainda-estou-p-saber e fiquei com a minha cara super vermelha, inchada, cheia de borbulhinhas,.. meu deus! aquilo dava uma comichao!
Hihihi, eu também tive há uns anos atrás uma reacção alimentar (ainda estou para saber a quê) que me deixou a língua enorme, amarela e rija. Não a conseguia dobrar de maneira nenhuma. Para falar parecia uma tolinha.....=P
ResponderEliminarEspero que já não estejas a remoer coisas :P
ResponderEliminarBeijinho
Joana
Lol, há coisas que fico a remoer ainda algum tempo mas depois lá acabará por passar.....:)
ResponderEliminar