24.6.13

:)


Ontem foi dia de Disneyland Paris. Aproveitou-se uns bilhetes que me foram dados e toca de ir lá passar o dia com os sobrinhos do Jack. Estava muita gente, mas bem menos do que aquela que esperava. Tinha ido à Disney Village dois dias antes à noite e aquilo era basicamente um mar de gente sem se conseguir dar dois passos sem pisar alguém ou empurrar uma criancinha. Claro que havia filas de um hora para algumas atracções, outras tinham filas mais pequenas, outras tinham ainda filas para mais de uma hora de espera. Lá nos conseguimos ir safando de manhã nas atracções queríamos e cujas filas não nos fariam estar à espera a manhã toda. De tarde houve as atracções que eu simplesmente não consigo ir, por isso fiquei a guardar mochilas enquanto o resto da malta se divertia a cair de alturas impensáveis e depois me vinha contar como aquilo era o fantástico. Ainda tentei ir a uma, mas depois de quase ter destruído o sistema nervoso enquanto esperava na fila e via a altura a que as pessoas subiam, fiz a triste figurinha de já estar sentada na cadeira e pedir para me deixarem sair antes daquilo arrancar. Conclusão da história: Maria Tété, mete na cabeça de uma vez por todas que há coisas que tu não gostas de fazer. Não interessa se é divertido para os outros, não interessa se toda a gente faz e adora. Tu não gostas, não fazes. Porque mesmo que faças, a verdade é que não te divertes. Por isso, fica quietinha e serás bem mais feliz.

4 comentários:

  1. Não, tu não mereces. Os meninos maus vão para o Inferno, como tu dizes. E não vão à Disney, acrescento eu. =P

    ResponderEliminar
  2. Fico como uma criança na Disney, adoro là ir.

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro. Gosto do ambiente, gosto das atracções, gosto dos bonecos, mas há atracções que realmente não são para mim e mais vale não insistir. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)