2.6.13

Sou uma pessoa que se contenta com pouco...mesmo em dias de neura. :)

Sabem aqueles dias que parecem não correr bem em nada? Ontem foi assim. Não é que tenha sido um dia mau mas para aquilo que eu esperava dele não estava a ser assim tão bom. Entre a minha grande esperança que o meu telemóvel novo chegasse à loja ontem para o ir buscar (e não chegou. Vamos ver se amanhã tenho sorte), o meu telemóvel a querer mesmo dar o badagaio e a ficar leeeento impedindo-me de o usar, o Jack a tentar fazer o IRS aos pais num computador que também já só pede reforma e demorava um ror de tempo, eu a querer ir embora passear, enfim....Quando chegou a noite estávamos os dois num tal estado de nervos que embora em cima da hora decidimos tentar ir ao cinema. E ainda bem! Acho que nos salvou de uma noite de neura. Fomos ver o "The Call". Muito giro, muito bom, mas péssima ideia para medricas como eu que só deviam ver este tipo de filmes ao meio-dia num dia de Verão, e não à meia-noite numa noite de praticamente Inverno. Quem é que depois me arrancava da cadeira onde eu tremia por todos os lados de medo? Enfim. O segundo ponto que me salvou literalmente o dia foi a menina do cinema à qual pedi uma garrafa de água e que decidiu meter conversa comigo, dizendo que tinha um sotaque muito bonito (olha o meu ego a inchar!), fazendo-me perguntas às quais consegui responder sem problemas (yeah) e dizendo que falava bem francês (acho que nesta altura só não lhe dei uma beijoca porque pareceria mal). Uma simpatia, esta menina, que me fez regressar a casa com um sorriso enorme. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)