21.8.13

Aaaaaaiiiiiii

Depois de uma noite mal dormida, em que a cada movimento, eu acordava com a sensação que me estavam a espetar uma faca numa omoplata e a torcê-la (nunca tal me aconteceu mas eu parto do princípio que a sensação deva ser mais ou menos esta), estou para aqui que nem posso. Neste momento já não sinto nada na omoplata, mas tenho o cimo das costas, os ombros e o pescoço completamente presos. É o que dá achar que mesmo com dores de costas consigo limpar a casa, ir às compras e andar com embalagens de leite e garrafas de água de um lado para o outro. É bem feita. Para a próxima ficas quietinha. Já vos disse que estou demasiado velha para viagens de 20h de carro? Aos 28 anos estou acabada, é uma vergonha. E agora, com a vossa licença, vou ver se me estico um pouco no sofá e esperar que o Jack chegue a casa. Logo eu que odeio massagens, hoje vou implorar por uma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)