24.8.13

Jet-lag das férias

É verdade que eu só fui ali até Portugal três semaninhas. É verdade que nem é muito longe daqui e que a diferença horária é só de uma hora. Mas este meu cérebro desde que regressou a França não sabe bem a quantas anda. Anteontem acordei às cinco da manhã, relaxadíssima como se tivesse dormido dez horas e não apenas quatro. Não voltei a adormecer nem o cérebro insistia para que voltasse a tentar dormir. Ele queria era levantar-se e ir para a rambóia. Esta noite, morta de cansaço arrastei-me para a cama à meia-noite e eram cinco da manhã e ainda eu olhava para o tecto à espera que o sono viesse. Este cérebro muda de país durante três semanas e perde completamente o norte quanto ao sono...

3 comentários:

  1. A mesma coisa que me aconteceu quando eu fui para Benidorm... Quando voltei andava perdida... CREDO

    É o nosso cérebro que quer é férias :p Descanso e paz :p

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. E em parte já devem ser as saudades. :P Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Pec,

    Não, acho que as saudades ainda não me estão a chatear muito. Até porque daqui a pouco mais de um mês já vou estar em Portugal outra vez. =P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)