Uma pessoa vê uns quantos vídeos da Casa dos Segredos e chega logo a algumas conclusões:
- Não há ninguém naquela casa que saiba falar português. É cada gralha que uma pessoa até se encolhe.
- Qualquer dia rebenta uma veia à Érica com aqueles ataques de histerismo que lhe dá. É que a mulher até fica vermelha. E se nalguns casos até poderia ter razão, perde-a completamente quando começa aos berros.
- A Bernardina é uma criança e haja homem que um dia a consiga aturar. Faz trinta por uma linha e depois preocupa-se nas galas com o que os pais possam pensar. É uma chata do pior, sempre a exigir, a exigir, a exigir, e quando não tem o que quer, faz birra.
- O Diogo anda ali entretidíssimo entre a Sofia e a Maria Joana. Lança o isco, puxa e deixa afastar, lança o isco, puxa e deixa afastar. Não assume sentimentos maiores por nenhuma das duas e assim mantém a dupla companhia.
- A Diana faz as cenas típicas de mulher e que me fazem sempre abanar a cabeça e ter vontade de explicar de-va-ga-ri-nho que não é assim que se ganham as batalhas. Birras com incoerência, beicinho e sem argumento lógico nunca trazem a vitória a ninguém.
- A Sofia massacra a Débora a um ponto que se poderia chamar bullying psicológico.
- Dá a ideia que todos os concorrentes já tiveram cartas, vídeos e/ou encontros com familiares, o que leva a experiência (de estar fechado dentro de uma casa afastados de tudo e todos) por água baixo. Todos eles tinham o sonho de entrar na Casa dos Segredos e os paizinhos têm muito orgulho neste sonho fantástico e maduro e orgulham-se em apoiá-lo. Mas depois vêem-se lá dentro e choram desalmados, como se não tivessem sido eles a escolher estar ali e não pudessem ir embora quando quisessem.
A informacao que tneho da casa dos segredos e dada pelos meus amigos no facebook. E e de bradar aos ceus!
ResponderEliminarCasting bem feito. Todos os concorrentes com muito andamento.
ResponderEliminar