27.3.14

Conversas

Há uns tempos atrás, entre dois episódios de Mentalista, falávamos os dois um pouco do que falta tratar para o casamento. A certa altura ele refere:

- Lembrei-me agora: devíamos procurar uns bonecos de noivos para o topo do bolo, não?

- Sim...para o topo do bolo...Qual bolo?? Estamo-nos a esquecer completamente do bolo!

Eu estou a ficar com a sensação de que toda esta descontracção nos vai fazer esquecer de algo importante para o casamento. Ainda ontem lhe perguntei se faltava arranjar mais alguma coisa para o fato. Respondeu-me que não. Perguntei-lhe que sapatos levava. E ele deu um sobressalto dizendo "Os sapatos! Tenho de arranjar uns sapatos!".
Já tratámos do bolo e dos bonecos. Vamos lá ver se não nos esquecemos dos sapatos ou corro o risco de casar com um noivo descalço.

5 comentários:

  1. Estou a adorar ler estes relatos caseiros e os do casamento são sempre entre o ultra fofinho e ultra engraçado! Obrigada por partilhares =)

    12 LOVE

    ResponderEliminar
  2. Estamos os dois a querer não stressar com o casamento, e esta descontracção faz-nos realmente passar por momentos engraçados. :)

    ResponderEliminar
  3. É normal. Preparar um casamento deve envolver uma imensidão de coisas!

    ResponderEliminar
  4. É normal. Preparar um casamento deve envolver uma imensidão de coisas!

    ResponderEliminar
  5. Raven,

    Sim, ainda há algumas coisas para tratar mas também tudo depende do tipo de casamento que os noivos. No nosso caso, como vai ser um casamento simples, há muita coisa que simplesmente não temos de tratar. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)