1.7.15

Posso continuar a bater-lhe, certo?

Esta noite, com o calor, o Jack não conseguia estar dois minutos sossegado, dormindo um sonho inquieto. Depois de duas horas disto, eu já estava capaz de o matar, também eu a sofrer com o calor e ainda por cima sem conseguir adormecer à custa de tanta agitação. Calmamente, acordei-o e disse-lhe:
- Jack, não páras quieto um minuto. Deve ser do calor. Tenta beber um pouco de água.
Resmungou ele, a meio do sono:
- Não quero....
Insisti:
- Mas, amor, bebe água, a sério, para ver se acalmas porque não estás quieto e não me estás a deixar dormir. São 3h da manhã e eu ainda não preguei olho....
Resposta:
- Deixa estar, eu não me importo...

E eu tive de me conter para não lhe despejar um copo de água em cima. A sorte dele é que estava a dormir e hoje já nem se deve lembrar da conversa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)