4.10.15

Acabou-se o sossego

Domingo. Oito da manhã. Os filhos e o cão dos novos vizinhos acordaram-me. E isto foi só o primeiro dia.

Mas enfim, daqui a uns tempos terei a Pequena Melancia nos braços e ela provavelmente não me deixará estar a dormir às 8h00 da manhã, por isso vou-me habituando. E terei sempre a vingança que acordar os vizinhos com um bebé a chorar às 4h00 da manhã.

2 comentários:

  1. Se há coisas que os vizinhos não gostam é de um bebé a chorar e muitas vezes não compreendem que eles simplesmente não controlam; é a sua forma de mostrar que algo não está bem. Não te desejo muitas noites sem dormir (apesar de ser algo frequente na tua pessoa.....).
    A foto das 38 semanas está espetacular! =)

    ResponderEliminar
  2. Ariadne

    Obrigada. :)

    Quanto ao bebé a chorar, vivi durante uns tempos ao lado de um casal com um recém-nascido. O meu quarto era paredes-meias com a sala dos vizinhos, sala essa para onde levavam sempre o bebé quando ele chorava à noite. Resultado: o bebé não dormia, os pais não dormiam e eu...não dormia. Era chato? Muito, mas sempre tive noção que os coitados dos vizinhos não tinham culpa. Incomoda-me mais quando já são crianças a quem se pode explicar que certas actividades dentro de casa incomodam os vizinhos, mas os paizinhos optam por deixar os filhos fazerem o barulho todo que querem. E cheira-me que os novos vizinhos poderão ser assim, o que não me fará ter pena nenhuma quando a Pequena Melancia os acordar a meio da noite com o choro. :P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)