18.12.15

♥♥♥

E pronto, faz hoje 11 anos que se deu o reencontro. Ele a chegar atrasado (mas quem é que chega atrasado a um primeiro encontro?? Eu devia ter percebido que a partir daí ia sempre chegar atrasada a todo o lado na companhia dele), eu a reconhecê-lo mal o vi, ele capaz de passar por mim sem me reconhecer visto eu estar tão diferente da miúda que ele se lembrava (mas ainda hoje diz que teria virado a cabeça se se cruzasse comigo na rua por me achar gira. Graxista! :D ). 
Três horas de conversa sobre o passado e o presente, de mãos dadas ao fim de meia-hora e um beijo na despedida para iniciar um bom futuro, como se o namoro interrompido de crianças continuasse ali, naquele preciso momento. E não, nenhum de nós tem propriamente feitio para andar assim a beijar alguém que não vê há mais de 8 anos. Mas há sempre excepções e nós somos a excepção um do outro. :)

2 comentários:

  1. que muitos mais anos venham e que mantenham sempre o amor e respeito que têm um pelo outro :)

    ResponderEliminar
  2. Oh tão linda esta recordação dos pais da Mini-Tété! :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)