17.12.15

Dois meses


Mini-Tété já fez dois meses e olhando para ela custa-me pensar que ela só tem dois meses. Está uma matulona e com um mês e meio tinha o peso e a altura que eu tinha aos 3 meses de idade. Continua a ser uma bebé muito fácil (digo eu a escrever isto às 11h da manhã depois de finalmente a miúda ter decidido adormecer após uma noite em claro. Adormecer como quem diz...Está a dormitar...) e que fora os sonos completamente trocados até se porta muito bem. Faz uns sorrisos maravilhosos para mim, para o Jack e para o coelho da espreguiçadeira. Estou até convencida que neste momento o coelho lhe arranca mais sorrisos que qualquer um de nós. Depois vem o Jack que ao chegar a casa recebe sempre grandes sorrisos mesmo que a marota esteja a beber leite e quase se engasgue. Por fim, recebo eu uns quantos sorrisos, geralmente ali por volta das 4h/5h da manhã, altura em que lhe tento explicar que devia estar a dormir e não a fazer-me derreter e babar. E quanto mais lhe explico isto, mais ela sorri. Já passaram dois meses (a voar!) e eu gosto cada vez mais dela.

1 comentário:

Digam-me coisas. :)