8.3.17

Objectivos para Março

  • Desmontar a árvore de Natal [yap, continua de pé e decorada. Venham-me cá dizer que com bebés a árvore não sobrevive...]
  • Aprender novas receitas e utilizar mais o robot de cozinha que comprei para me ajudar e que tem estado ali quase ao abandono [huum, já se passaram 8 dias e tempo para isso tem sido zero. A Mini-Tété anda a adormecer tardíssimo e por isso o tempo livre entre a hora de dormir dela e a minha desapareceu. Cheira-me que este objectivo será adiado.]
  • Acabar o álbum de fotografias do 1° ano da Mini-Tété [era o objectivo de Fevereiro mas não consegui cumprir. Tenho todas as fotografias que imprimi colocadas no álbum, falta-me imprimir mais umas quantas para o completar e depois quero legendar cada fotografia. São apenas 200, coisa pouca...]
  • Começar a escrever as cartas para a Mini-Tété porque já começo a esquecer-me de muita coisa que gostaria que ficasse registada (o 1° dente, quando começou a deslocar-se, a virar-se, a sentar-se...) e porque qualquer dia a miúda faz 18 anos e eu ainda a pensar em escrever a primeira carta [mas não agora enquanto ela dorme assim mal sob risco de escrever algo como "E espero que os meus netos te façam passar aquilo que me estás a fazer passar agora, sua chatinha de sonos trocados!"]


Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)