3.6.17

Eu devia mesmo dormir mais...

Deito-me antes do Jack. De manhã, a Mini-Tété acorda-me, eu olho para o relógio e penso "Bolas, adormecemos!!" enquanto estico o braço para o lado do Jack para o acordar. Não está lá. Ponho-me a pensar...Não me lembro de ele se ter deitado e não me lembro de ter ouvido os despertadores tocarem nem de o sentir a levantar-se. Tu queres ver que o homem não se deitou?? Mas por outro lado, lembro-me de lhe perguntar já na cama se queria que eu pusesse despertador e de ele me responder que não era preciso porque tinha posto dois alarmes. Mas só pode ter sido um sonho porque ele nunca põe dois despertadores e pede-me sempre para eu programar o meu. Mando-lhe uma mensagem:
- Tu não te vieste deitar esta noite!! Achas normal ires trabalhar com uma directa em cima??
- Mas eu fui dormir...Não te lembras de falar comigo?
- Huuum, mais ou menos. Tinha a ver com os despertadores. Mas isso não foi um sonho?
- Não. Acordaste duas vezes para falar comigo. A segunda foi essa: perguntaste-me se eu queria que pusesses despertador e eu disse que não era preciso porque eu tinha posto dois.
- E o que é que te disse da primeira vez que acordei?
- Disseste "Eu devia bater-te".

Eu juro que sou uma mulher muito pouco dada à violência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)