10.6.17

Maio e início de Junho em fotografias (no facebook)


Mini-Tété anda meio adoentada e fomos apanhar ar puro para ver se os vírus se vão embora.

Temos artista! Mostrou-me radiante o que tinha feito, dizendo "Sol!". Ando aqui a rebentar de orgulho.

Nova leitura a começar...

Passeio por sítios bonitos.

 Gostei tanto mas tanto deste livro. Deu-me a volta à barriga, agoniou-me, prendeu-me, deixou-me a pensar...Fui falando dele ao Jack à medida que o lia tal era a forma como me estava a impressionar.

A bisavó da Mini-Tété mandou-lhe uma letra para pôr na porta do futuro quarto. "Giafa! Giafa!"

A melhor madrinha de casamento de sempre mandou à Mini-Tété esta luz de presença. Neste momento já deve estar a pensar que nunca mais nos oferece nada porque eu não lhe respondo aos e-mails (ando muito ocupada, mas não está esquecido!)

Tem sido esta a minha vida todas as noites. A versão final não é nada igual a esta. Nem a porta da cozinha está no mesmo sítio.

Mini-Tété com sandálias nada cor-de-rosa, com zero brilhantes, purpurinas e mil e uma cores. Somos discretas.

Nesta altura, estava a começar a treinar a andar agarrada aos móveis.
(sim, tem umas bochechas liiiindas) 

De pé a ver os patos.

Três anos de casamento. Três anos de pirosice.

.
Três anos de casamento são bodas de trigo. O bouquet esteve à altura.

 Três anos de casamento significa rever as fotos de uma dia maravilhoso. Os nossos bonequinhos do bolo eram amorosos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)