13.7.17

A salvação da Mini-Tété

Eu não quero dizer isto muito alto não vá agoirar porque a verdade é que estas coisas acontecem. Mini-Tété andou uns tempos a dormir mal e depois quando começou a dormir bem, tive a infeliz ideia de o comentar com o meu pai. Foi certinho e direitinho: voltou a dormir mal e assim se manteve mais uns tempos. Agora parece ter voltado a dormir bem mas vamos fingir que eu não disse nada, sim?
Bom, mas depois do meu último post, venho dizer-vos que tivemos um banho com muito maior sucesso. O tapete com bonecos não tinha resultado, os livros próprios para o banho também não e eu disse ao Jack "é a minha última cartada, comprei uns animais que se colam e descolam. Se não resultar, não compro mais nada porque o duche mais parece um parque infantil". E bom, Mini-Tété adorou os animais, descolou e colou 1001 vezes, punha-os debaixo de água toda satisfeita e com isto foi-se dando o banho sem histerismos (apenas um pouco de choro para tirar o shampoo da cabeça). No final, fechei a torneira e ouvi uma vozinha "Não! Mais água! Mais banho!". Como assim, mais banho?? Esperemos que no próximo os animais continuem a fazer sucesso e que tudo corra pelo melhor. Mas, mais uma vez, eu não disse nada, sim?

Os autocolantes dos animais são estes que aqui aparecem na imagem abaixo. Os patinhos ao lado foram usados quando a Mini-Tété ainda tomava banho na sua banheira de bebé e é com eles que o Jack lhe anda a tentar ensinar as cores. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)