5.3.18

Cinema

Quanto estivemos em Portugal a passar um fim-de-semana há cerca de um mês, decidimos que iríamos aproveitar a disponibilidade dos avós para darem de jantar à Mini-Tété e a adormecerem e iríamos três dias ao cinema. Entretanto uns amigos convidaram-nos para jantar, trocaram-nos os planos e acabámos por fazer uma dose dupla num dos dias para compensar. Fomos ver estes filmes:


  • Três Cartazes à Beira da Estrada

Não gostei. Pronto, é isto. O Jack não entende pois adorou, eu só oiço boas críticas e maravilhas sobre o filme, mas eu não gostei. O filme está bem feito, é interessante, tem prestações fantásticas mas o final...nhé. E eu não gostando do final de um filme tenho grandes dificuldades em gostar dele como um todo.


  • The Commuter - O Passageiro

Dos três foi aquele que gostei mais. Gosto muito do Liam Neeson e gostei do filme. Pessoalmente, a certa altura já estava a achar um bocadinho de violência a mais e quando num determinado momento, um deles parte um vidro com a cabeça do outro,  saiu-me um "Por amor de Deus!" em alto e bom som. Peço desculpa a quem estava na sala e teve de levar com este meu desabafo. Mas ainda assim gostei e recomendo.



  • The Post

Ora bem, gostei sim senhora mas....entre este e o "O Caso Spotlight" que saiu há uns anos, prefiro este último. O Jack saiu do filme a dizer o mesmo. Não deixa de ser um bom filme, recomendo a quem quiser ir ver, mas talvez estivesse à espera de mais.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)