21.5.19

Estou curiosa! :D

Mini-Tété vai sair amanhã pela primeira vez com a escola de autocarro. Não vão longe, o destino é a cerca de 15 minutos da nossa aldeia, por isso o meu coração de mãe não está em grandes apertos. Na verdade estou é curiosa porque a saída é um "encontro desportivo" entre vários ATLs e digamos que Mini-Tété e actividades desportivas na mesma frase só me dão vontade de sorrir. :D Bastava verem o franzir de nariz que a minha filha fez quando lhe disse que amanhã tem de levar sapatilhas porque vai andar a correr para perceberem porque me rio (e o problema não está em usar sapatilhas, que isso ela adora! :P). Mas espero que goste e que se divirta. :D

2 comentários:

  1. Ui! Sai a mim! xD
    Eu tinha o periodo 30 dias seguidos... cof cof.. cada vez que tinha Educação Fisica.
    E em criança apenas sofria e inventava dores ! ahahah

    ResponderEliminar
  2. Vai acabar por se divertir quando se vir com tantas crianças!

    https://acorujaeacorujita.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)