1.5.19

Insta-Abril

Como sei que nem toda a gente me segue no instagram e/ou facebook, ou que mesmo quem me segue nem sempre vê todas as fotografias, aqui ficam as do mês de Abril. :)


Fotografia tirada no primeiro fim-de-semana do mês, pertinho de casa.



Um cantinho do closet. Ainda falta decorar com mais alguns elementos mas para já está assim. O que acham?


Devem ser os folhados de salmão, queijo e ervas mais toscos do mundo. Mas até estavam bons. :D 


Brincadeiras. Está a ficar tão crescida.


Amor (também) é isto. Não gostar de marisco mas cozinhar para que o marido e a filha comam. :P



A Primavera no meu jardim.


Eram 23h, estava morta de sono e ainda fui fazer um bolo...no que me meto.


O meu bolinho de Páscoa a ser atacado por uma Mini-Tété. :D


Cheia de estilo!


Fotografia sem filtros.
Nem sempre gosto de viver aqui, como em qualquer lado há dias em que preferia estar noutro sítio mas depois há todos os outros dias em que penso que tenho muita sorte em ter esta paisagem ao pé de minha casa e poder ir trabalhar com a mente cheia de flores amarelas logo pela manhã. 



Aproveitar o sábado e fazer um bolo de chocolate. 


 Uma foto da paisagem que tenho quando vou trabalhar (ou quando vou a qualquer lado, que tenho quase sempre de passar por aqui :P )

1 comentário:

  1. As paisagens são muito semelhantes por aqui !
    O bolo da Páscoa ficou tão giro. 😊

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)