28.4.12

Fly (or not)

Não é tão bom a vida dar estas reviravoltas assim inesperadas e uma pessoa não saber muito bem quando é que se vai fazer à estrada? Quanto mais me mentalizo que vou, quanto mais mentalmente me preparo (e só mesmo mentalmente, ainda não tratei de burocracias nem malas nenhumas), mais vejo a data da partida a afastar-se. Alguém explica aos senhores das baguettes e dos crepes com nutela que eu daqui a umas semanas já estaria pronta para ir? Eu sei que eles querem que eu trate de tudo com calma, que passe tempo de qualidade com a minha família, que saboreie os amigos o máximo que posso, mas pronto...eu já me estou mesmo a mentalizar que vou para a terra dos "r"s, por isso se faz favor, não me atrasem muito as coisas, sim?

Já estou ali como o menino da foto, de braços abertos, só preciso que venha o vento favorável. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)