Quem sou eu?


Sou a Tété, nascida a 2 de Outubro de 1984. Sou uma miúda-mulher calma, amante de rotinas, de chocolate, livros, pinturas e puzzles, que um belo dia decidiu que estava farta de viver num país diferente daquele onde vivia o namorado e pegou nas malinhas para se lhe juntar. É então criado o blogue "Ando lá por fora...volto já" para relatar toda a fase de mudanças e adaptação à terra das baguettes e dos pains au chocolat.

Sou uma assumida menina de cidade que agora vive numa aldeia francesa, rodeada de bosques onde habitam javalis, veados, raposas, coelhos e toda uma fauna selvagem que tenho de ter o cuidado de não atropelar sempre que saio de casa. Péssima em línguas, faço um verdadeiro esforço (e uma autêntica figura de palhaça) no que toca a falar francês, cometendo gafes atrás de gafes e bloqueando quando menos devia. 

E se por amor me mudei, por amor me casei e tive uma filha (a mais bonita de todo o Universo, obviamente!), pelo que agora a minha vida gira praticamente toda à volta de fraldas, biberões, fraldas, chupetas, fraldas, sonecas, fraldas e muita baba (dela).

Comecei este blogue como a Tété, a viver em Portugal, e agora sou a Tété, esposa, mãe e blogger, a viver em França. Podia ter-me dado para pior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)