28.11.13

Queixinhas mal-humoradas.....

Há dias em que uma pessoa não devia sair da cama. Hoje foi a segunda vez esta semana que não acordei o Jack para ele ir trabalhar, o que fez com que se atrasasse. Escusam de me dizer "ele que acorde sozinho" porque para isso acontecer o despertador dele tem de estar no máximo, e isso provocar-me-ia um ataque de coração todas as manhãs quando tocasse. Assim, os despertadores estão com o volume certo para mim, a não ser que ande cansada como ando, e simplesmente vá adiando o toque durante uma hora sem pensar e sem o acordar. E isto aborrece-me porque ele, para não pôr o volume nas alturas, conta comigo para o acordar e eu não gosto de falhar. Mal o homem me saiu de casa, acordaram os vizinhos de cima (e seus 3 filhos), e começou o berreiro do costume. Não voltei a adormecer. Decido levantar-me para tomar o pequeno-almoço e apercebo-me que não tinha colocado leite no frigorífico (e eu só como cereais com leite frio. À temperatura ambiente enjoa-me). E agora estou para aqui a organizar o fim-de-semana e isto não está de todo nada fácil. Tenho de falar com o padre, visitar cinco quintas, passar por uma feira para a qual nos ofereceram uns bilhetes e recebi agora um e-mail a perguntar a que horas posso ir falar com uma pessoa por causa de umas lembranças. Huuuuuuuuum.....marcar uma reunião para a meia-noite é muito mau? É que não estou a ver outra hipótese. =S

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)