25.6.12

Em modo robocop - continuação

Há umas semanas, ia no autocarro até um dos ao médico e carreguei no botão de forma a fazer sinal ao motorista que ia sair na próxima paragem. Quase de seguida, a senhora ao meu lado olhou para mim com um ar de pena que se manteve até o autocarro ter parado. Saí do autocarro e a senhora continuou a olhar para mim, cheia de pena, variando entre olhar para a minha cara e para o meu cabelo. Só me apercebi quando o autocarro se foi embora: a paragem fica à frente do IPO. A senhora com certeza tirou conclusões erradas...:)

Mas aproveitando esta compaixão humana, disse hoje com a minha mãe, enquanto me dirigia com ela a uma gelataria, que o senhor da loja vendo-me cheia de fios ao peito iria com certeza servir-me de mais gelado do que ela. Perdi. Sabe-se lá porquê, a minha mãe teve direito ao dobro da dose. =S Claro que não me fiquei e fiz beicinho. E o senhor pediu-me então mil desculpas e disse "Oh, menina, dê cá a taça que eu dou-lhe mais gelado! Ainda por cima anda com isso ao peito!". Ah, a compaixão vem. Tarda, mas vem. =P

E de forma a tornar isto mais divertido, enquanto andava com os meus pais a passear e a fazer umas compras para a despensa, combinei com eles que se alguém me perguntasse o que eram estes fio e a caixa que trago ao peito, eu diria que servia para os meus pais me darem choques quando eu me afastava demasiado deles. Infelizmente, ninguém perguntou...=P Eu bem me tento divertir, mas não me deixam. :)


2 comentários:

  1. ahahahah
    Isto sim é boa disposição! Toda cheia de médicos e fios mas com atitude positiva!

    ResponderEliminar
  2. Loooool, sempre. :) Enquanto não me disserem que sofro de algo grave, eu estou bem-disposta. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)