29.12.22

Adeus 2022!

 Claramente, este blog já só serve para escrever as metas de um ano para o outro, que vergonha....Talvez 2023 seja o ano em que volte com mais regularidade. Mas sem promessas! :D Até porque sinto que já ninguém lê blogues a não ser eu (e nos poucos que ainda existem...).

Bom, vamos lá à típica análise dos objectivos de 2022 e ver se me espalhei ao comprido ou se até me portei bem. :D

1. Destralhar.

É assim, destralhei algumas coisas, sim senhora. Se destralhei tudo o que queria e podia? Não. Mas acho que estou contente com alguns passos que dei e de algumas coisas de que me livrei. :)

2. Perder peso.

Uhu, primeira vez em anos em que este ponto fica verde! É verdade, perdi 15 quilos e ainda tenho outros tantos para perder. Claro que eu sou uma pessoa fraca e Dezembro mais os seus chocolates de Natal tramaram-me bem tramadinha e já recuperei alguns quilos neste lombo mas eles hão-de ir à vida, ai vão, vão!:)

3. Ler um livro em francês.

Li!! 700 páginas em francês. E gostei do livro, tanto que até ia ler outro da mesma autora também em francês mas a minha cunhada emprestou-mo em português. :P Foi uma boa conquista. :)

4. Voltar a abrir a Science Bijoux. 

Não consegui, não foi o ano certo para me dedicar a este projecto.

5. Engordar o Fundo de Emergência.

Tinha um patamar definido e consegui alcançá-lo por isso objectivo cumprido.:)

6. Começar a estudar sobre investimentos.

Nop, nadinha, zero, bola. Ainda vi uns quantos vídeos e li um livro mas estou muito verdinha ainda nesta área.

7. Dormir melhor.

Hesitei nesta, sou sincera. Porque acho que houve fases em que me deitei cedo e ainda a dormir bem mas houve outras em que claramente abusei e não dei a devida atenção às horas de sono.

8. Acabar a casa-de-banho no 1° andar.

Ahhahahahahahahahah. Tudo dito.

9. Ir à Disney com a Mini-Tété e o Jack.

Fomos! E soube tão bem ter conseguido ir, comer e comprar recordações só com o dinheiro do mealheiro sem gastar um cêntimo do ordenado daquele mês. E acabo este ano já a pôr dinheiro no mealheiro para uma próxima aventura. :) 

10. Pôr o caderno de infância da Mini-Tété em dia.

Nada. Acho que nem o abri e este é dos objectivos que tenho mais pena de não ter conseguido cumprir.

11. Ter um aumento de salário.

Consegui! E estou contente porque acho que neste momento estou a receber um valor justo para o trabalho que faço, o que é obviamente muito bom e motiva. :)

12. Mais um projecto secreto que fica para mim. :)

Infelizmente não se cumpriu. :) Há projectos assim que mais vale ficarem em segredo. :)

Consegui cumprir metade dos objectivos. A ver se para o ano me saio melhor: :P

Feliz Ano Novo a todos!

1 comentário:

Digam-me coisas. :)