31.7.12

Acho que é falta de respeito

Não gosto de pessoas que chegam sempre atrasadas. Lamento, não gosto. Não fico aborrecida se de vez em quando houver um atraso, pois imprevistos todos temos e até mesmo eu de vez em quando não chego a horas. Mas alguém que chega sempre, mas sempre, atrasado fica-me entalado na garganta. Tudo porque há uns anos ouvi uma frase que encaro como verdadeira e da qual me lembro sempre que fico à espera: Quando alguém se atrasa para ir ter contigo, está simplesmente a mostrar-te que acha o seu tempo mais valioso que o teu.

2 comentários:

  1. Concordo contigo. Detesto que marquem uma hora e apareçam muito mais tarde com ar de que é perfeitamente normal!
    E há uma coisa que me leva ao desespero. Quando me dizem: Estamos em férias, não vamos cumprir horarios!
    Grrrrrrr......

    ResponderEliminar
  2. E quando já estão atrasados e mandam uma mensagem a dizer "Vou chegar atrasado"? A sério? Ainda não tinha reparado.....Mais vale mandarem a mensagem antes ou mesmo à hora combinada. Depois disso estão apenas a constatar o óbvio...

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)