27.8.12

3 factos


Estando novamente a pesquisar viagens para ir ter em Setembro com ele, constato três coisas:

1. Há coisas que realmente não correm como planeado. Nunca pensámos entrar em Setembro com obras por fazer. Neste momento já só penso "Vá, em Janeiro de 2013 já quero estar lá a viver, sim?". Não deixa de ser estranho eu ter estado a preparar-me para em Maio me despedir dos amigos sem saber quando os voltaria a ver, para apertar num grande abraço os meus avós rezando para que nada lhes acontecesse enquanto eu estivesse fora, para largar tudo o que tinha em Portugal e me mudar de país por amor e por uma melhor oportunidade. Afinal de contas, acabei por estar com os meus amigos mais vezes (e ainda bem, porque apercebo-me agora que afinal não estou pronta para me despedir deles), acabei por abraçar mais vezes os meus avós (e que bem nos sabe) e acabei por gozar umas férias em família, as quais nos fizeram bem a todos.

2. A minha conta bancária estrebucha sempre quando o vou visitar. E eu estrebucho com ela, pois compreendo-a e acho que com tanta viagem já merecia direito a uns descontozinhos. 

3. Estou farta de andar de avião. É incrível e eu acredito que haja pouca gente a dizer este tipo de coisa, mas estou sinceramente cansada de andar de avião. Na última viagem que fiz, sentei-me no meu assento (ainda tentei ir sentar-me ao colo do piloto mas não me deixaram), suspirei e pensei para os meus botões: "Não quero andar de avião. Não me apetece e estou a um bocadinho assim de me levantar e desistir de fazer esta viagem". Eu não tenho medo de voar, nem fico mal-disposta. À parte umas ricas dores de cabeça,  ouvidos e dentes que me atacam de vez em quando e ter sempre um forte ataque de alergia num avião (é só comigo? Juro que há qualquer coisa naquele ar interior que me põe a espirrar sem parar. E não há anti-histamínico que me salve), não me incomoda andar de avião. Mas cansa-me.
 Mas pronto, os motivos que me levam a viajar são bons e valem a pena. 

Lá vou eu continuar na minha pesquisa por bilhetes baratos, de forma a ver se não provoco uma paragem cardíaca à minha conta bancária, para daqui a uns tempos estar novamente a entrar num avião pensando que não me apetece viajar de avião, e aterrar na terra à qual ainda não posso chamar de minha.

4 comentários:

  1. Isso quer dizer que dia 12 vais comigo no avião? ;)

    ResponderEliminar
  2. Nop. Em princípio vou mais cedo. =P
    Como vês, faço de tudo para não me cruzar ctg. ;)

    ResponderEliminar
  3. "Em princípio" ias mudar em Maio ou Junho! Por isso vê lá se ainda acabas no lugar ao lado do meu. =P

    ResponderEliminar
  4. Ahahaahah, nem digas que hj já andei a ver bilhetes para dia 12. Não me queres pagar a viagem e eu prometo ir sentadinha ao teu lado e entreter-te na viagem com as minhas histórias fantásticas?

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)