28.5.13

Para o ano vais ver se tens estes mimos à meia-noite, vais.....

O Jack ontem deitou-se mais cedo do que eu (porque eu estava decidida a fazer um segundo bolo - que desta vez não partiu todo mas ficou queimado) e combinámos que à meia-noite eu iria desejar-lhe os parabéns. E assim fiz, acendi uma velinha cá em casa, fui cantar-lhe os parabéns, fi-lo apagar a vela e desejei-lhe um feliz aniversário. Hoje de manhã, enquanto abria as prendas que eu lhe dava, decide reclamar "Ontem esqueceste-te de me vires dar os parabéns à meia-noite....". 

Bem insisti, bem lhe mostrei a vela ainda na mesinha na cabeceira, bem tentei recordá-lo que ele até cantou comigo uma parte dos parabéns, nada, o rapaz não se lembra de nada. Acho que afinal os trinta já começaram a fazer mossa naquela cabeça.

1 comentário:

Digam-me coisas. :)