"Já conto com 5 semanas e hoje fui fazer as primeiras análises. Eu sou picuinhas, choramingas e maricas. Não é o sangue que me incomoda, não sinto dor e até tenho a sorte de uma veia bem visível no braço direito, mas o garrote faz-me logo sentir mal e o saber que tenho uma agulha a furar-me a pele torna o cenário ainda pior. Hoje senti a picada e deu-me a sensação que o tempo parou e que a técnica nunca mais se despachava. Sem olhar para ela (ou para o lado em que ela estava) perguntei-lhe quantos tubos tinha de encher e ela contou-os: "Nove". What??? E ainda acrescentou: "Mas depois precisa de ir à sala ao lado e a minha colega ainda tira mais um". What?? Dez tubinhos de sangue logo para começar uma segunda-feira. Até me sinto mais leve e pergunto-me se estou preparada para aquilo onde me meti."
ah pois é! são uma série de análises constantes. bem me lembro da minha irmã com a primeira gravidez e agora com a segunda. ela também não gosta nada de nada de tirar sangue e bem se farta de comentar sobre isso mesmo
ResponderEliminarTem sido todos os meses, mas do que soube por amigas em Portugal nem costuma ser assim. Aqui, não sendo imune à toxoplasmose, tenho de fazer a análises todos os meses.
ResponderEliminar