14.6.16

Falta de tempo


Este blogue está a ficar cheio de teias de aranha e não há dia em que eu não pense num post para aqui escrever. Mas continua a faltar-me tempo e eu vou continuando a guardar as ideias para posts num cantinho escuro da memória. Não entendo se sou eu que sou muito desorganizada (é o mais provável, há que dizer a verdade) e não me consigo orientar devidamente com uma bebé de 8 meses (faz amanhã!), com as tarefas domésticas, o blogue, as explicações, as jóias, ou se são as outras mães que são super mães e que antes das 11h da manhã já têm tudo despachado. Mas eu prometo que volto. Deixem-me só encontrar a capa de heroína que faça de mim apenas um bocadinho super-mulher e eu arranjo um bocadinho para ressuscitar este blogue.

2 comentários:

  1. Já eu ando demasiado focada em coisas reais para ter pachorra para os blogues... adoro isto, mas ando demasiado entretida!

    ResponderEliminar
  2. Eu também ando focada em coisas reais mas não acho posso propriamente dizer que a limpeza da casa, lavar e passar a roupa, lavar louça, mudar fraldas, fazer sopas de bebé, cozinhar para nós, etc, seja propriamente um entretém. :D

    Mas entendo-te :) São fases e às vezes também desligo um bocado dos blogues porque ando ocupada com coisas mais giras. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)