19.7.16

Ainda bem que não era um caso mais urgente....

A semana passada foi uma semana terrível para as minhas costas, com uma bela contractura muscular que me deixava sem ar e de lágrimas nos olhos de tanta dor e que ainda hoje me está aqui a moer um pouco. Ora, ter uma contractura muscular mais uma bebé de 9 meses é coisa que não combina e eu já estava a ver a minha vidinha a andar para trás e a chegar a 2017 com as costas em obras. Uma noite, já com o Jack e a Mini-Tété ferrados a dormir, levantei-me da cadeira onde estava e a dor foi tal que nem me consegui pôr direita. Toda dobrada, cheia de dores e sem saber o que fazer à minha vida, decidi ligar para o Jack a pedir que fosse até à sala para me ajudar. Lá alcancei o telemóvel, liguei-lhe, ele atendeu, pedi ajuda...e ele desligou. Respirei fundo, contei até 10, pensei de forma razoável que o rapaz estava a dormir e deve ter achado que estava a desligar o despertador ou assim, e liguei mais uma vez. Telemóvel desligado! O estupor tinha desligado o telemóvel! Não estivéssemos nós a meio da noite (e eu dobradinha no meio do chão) e tinha ido tratar do processo de divórcio A custo arrastei-me para o armário dos medicamentos e depois para o quarto. Ao entrar, o Jack estava a ligar o telemóvel pelo que lhe perguntei "Porque desligaste o telemóvel?". Resposta imediata: "Estava bloqueado numa página". Estranho mas àquela hora, com ele ensonado e eu cheia de dores não estive para aprofundar a questão. E enquanto procurava uma posição, já com o Jack ferrado a dormir, e me lamuriava que pareço uma velha de 80 anos que nem direita consegue andar, ele acordou para meter o pin. Nisto, olha para mim e pergunta: "Porque é que o meu telemóvel estava desligado??". E eu só não lhe dei um berro para não acordar a Mini-Tété. Divórcio já e fico eu com a filha, com a casa (depois de ele acabar as obras, claro) e o carro. Eu mereço.

1 comentário:

Digam-me coisas. :)