20.10.16

E a saga continua

Ontem, antes de me deitar comentei com o Jack que esperava que a equipa técnica que estava marcada para hoje não decidisse estragar tudo e tirar-nos a internet que finalmente já tínhamos. E eu devia ganhar dinheiro por cada vez que adivinho qualquer coisa pois hoje às 9h da manhã comecei a ter dificuldade em abrir algumas páginas de internet. Minutos depois liga-me o Jack:
- Olha, tenho técnico ao telefone. Diz que já andou a mexer numas coisas e quer confirmar que temos net.
- (olhei para as luzinhas da box) Não temos!!! Como é que é possível! Para que é que ele foi lá mexer?? Diz-lhe para deixar tudo como estava! Raios partam o homem! Tanta incompetência junta e eu outra vez sem net. Irra que não sabem fazer nada bem!
-Já te ligo. Vou passar-lhe o recado.
Minutos depois:
- E agora temos net? O homem quer saber se deixa como está ou se é preciso ainda fazer alguma coisa.
- Já temos. Diz-lhe para não tocar em mais nada nem com a pontinha de um dedo. E diz-lhe para sair dali em respirar. Um espirro e ainda ficamos sem net outra vez.

Portanto, a modos que espero que agora a internet esteja para ficar. De vez.

1 comentário:

Digam-me coisas. :)