Por aqui, correu tudo bem, fora alguns percalços que contarei noutro post. Mini-Tété é uma lady que se sabe comportar no avião e fora dois pequenos choros controláveis no regresso, aguentou-se bastante bem. Para lá fez-nos o favor de dormir uma parte da viagem (agradecemos pois estávamos com uma directa em cima), para cá lutou contra o sono, sofreu com o calor, obrigou-nos a mudar-lhe a fralda, mas com livrinhos e cantigas, pão e queijo para a entreter, o tempo passou. A fase anti-social e "vou fingir-me de morta, nem sequer pisco os olhos ou mexo um dedinho" sempre que alguém se metia com ela começou a passar no último mês, pelo que os avós, tios, primos, bisavós e amigos já tiveram direito a sorrisos e brincadeiras desta vez.
Na noite de Natal, já estava na cama quando se abriram os presentes e não acordou com toda a galhofa resultante deste momento. Gostou de rasgar o papel e de brincar com tudo o que recebeu. Definitivamente, os livrinhos são o que mais a prendem neste momento. Comeu sopas feitas por várias pessoas, comeu fruta dos avós e bisavós e ainda provou algumas coisas, nomeadamente arroz de polvo que comeu alegremente. Cheira-me que vai adorar arroz, tal como a mãe.
Por muito que tentemos levar as malas meio vazias já a contar com miminhos que possamos receber (e com os livros que eu me lembre de comprar), a hora de fazer as malas para regressar é sempre uma confusão com direito a quase termos de nos sentar em cima delas para as conseguir fechar.
Foram dias muito bons, que mais uma vez passaram a voar, com algumas correrias de um lado para o outro para conseguir ainda estar com algumas pessoas, sabendo bem que nunca estamos tempo suficiente com quem visitamos e que muitas ficaram por visitar. Ainda conseguimos tirar um tempinho para nós e jantámos fora algumas vezes só os dois e demos um salto ao cinema.
Foi bom, muito bom. Mas passou demasiado rápido. Como sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Digam-me coisas. :)