26.1.17

Como assustar um pai de família

O Jack não tem por hábito ligar-me durante o dia e quando o faz é porque alguma coisa se passa. Um dia destes, estava eu a dar o almoço à Mini-Tété quando o telefone começa a tocar. Vejo que é ele e atendo:
- Olá.
- Olá, tudo bem convosco?
- Sim, e contigo? O que é que se passa para me estares a ligar?
- Nada, era só para saber se estava tudo bem.
- Huuum....ok, então mas não se passa mesmo nada? Não costumas ligar.
- Pois eu sei, mas é que esta manhã dei-te um beijo e nem te mexeste. Dei outro à Mini-Tété e ela nem reagiu. Fiz-lhe uma festa e nada. Tive de lhe meter uma mão nas costas para que ela resmungasse. Bom, só queria ter a certeza que vocês tinham acordado....

Ahah, coitadinho. De facto nesse dia não me lembro de o ter visto sair da cama nem do quarto e Mini-Tété dormiu mais 3 horas que o habitual. Devíamos mesmo estar num sono profundo quando ele saiu. Pobre Jack, que se assustou. 

3 comentários:

  1. Soou-me mais a como "derreter" uma mãe de família ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahah, não, não muito que eu tiro qualquer romantismo que possa haver nestes gestos com a minha falta de sensibilidade.
    Uma noite o Jack apareceu-me à porta em Portugal de surpresa (tinha apanhado um avião só para vir passar a noite comigo e de manhã regressaria a França), mal abri a porta e o vi perguntei "Quem é que morreu?". :P

    ResponderEliminar
  3. ahah És como eu... quando a esmola é muita, o pobre desconfia!

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)