27.1.18

6 anos de blogue

Caramba, que blogue tão crescido que eu tenho. E o quanto ele tem mudado...Começou por ser um blog criado após a minha decisão de vir para França, que acompanhou a eterna espera que as obras no apartamento me obrigaram a ter (eu e as obras temos esta relação especial e eterna....), assistiu de perto ao meu maior susto a nível de saúde, viu-me emigrar, relatou a minha adaptação, contou o meu pedido de casamento, mostrou detalhes do meu casamento, viu a compra d'A Obra (qualquer dia mudo-lhe o nome para "A Eterna Obra"), viveu de perto a minha gravidez e que, agora, relata as tropelias da Mini-Tété. 

Já passámos por fases em que os posts eram escritos com maior assiduidade, outras em que esteve aqui quase ao abandono, como agora. O Facebook foi criado e acaba por ir registando coisas que aqui não escrevo (como assim, não me seguem no Facebook? Depois queixem-se que não lêem coisas giras da Mini-Tété), o Instagram também existe embora seja pouco usado.

Não é nem nunca foi um blogue preocupado com os números. Houve ali uma fase em que ainda dava um salto ao sitemeter para ver quantas visitas tinha tido naquele dia mas foi sol de pouca dura uma vez que esse não é de facto o interesse deste blogue. Neste momento, não faço ideia se sou lida por 5 pessoas ou por 50 e nem quero saber. Vou escrevendo o que gosto e vou sonhando em voltar a escrever mais, até para escrever sobre coisas diferentes da pequena protagonista que tomou de assalto este blogue e fez dele um baby blog.

Gosto muito deste meu cantinho, acreditem, e tenho muita pena de não escrever nele mais vezes. Mas quero acreditar que melhores tempos virão.
A todos os que lêem, o meu grande obrigada. :)

6 comentários:

  1. Muitos parabéns pelos 6 anos de existência ;)

    "Não é nem nunca foi um blogue preocupado com os números. Houve ali uma fase em que ainda dava um salto ao sitemeter para ver quantas visitas tinha tido naquele dia mas foi sol de pouca dura uma vez que esse não é de facto o interesse deste blogue. Neste momento, não faço ideia se sou lida por 5 pessoas ou por 50 e nem quero saber"

    É tão isto. Digo o mesmo e tenho o blog há mais tempo. Muita gente diz que TODOS se importam com os números. Enfim, nem vale a pena contrariar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este já é meu terceiro blogue. :) O primeiro criei-o em 2006 e mesmo nessa altura os números não importavam. Sabe bem escrever e saber que há quem nos lê e isso chega, não é? :)

      Eliminar
  2. Acho que estou cá desde os primeiros tempos. Aliás acho que "abrimos" os nossos blogues +- pela mesma altura.
    Mas eu deixei de ter mesmo cabeça para o meu, e com a infertilidade acho que se tornava um muro de lamentações e não era isso que queria.
    Ainda assim venho sempre ler-te e embora tenha limpo a minha enorme lista de blogues que lia, vou ficando nos simplistas, porque no fundo é muito bonito ver o que as marcas oferecem e ver que existem produtos muito bonitos, quando os blogues passam a ser somente isso, então é porque está alguma coisa errada :(
    Parabens por te manteres fiel e cá estaremos para te acompanhar ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenho ideia de que já por aqui andamos as duas há uns bons anos. Ainda no outro dia fui à procura do teu blogue a ver se o tinhas mesmo deixado de vez ou não. Tenho pena, gostava de te ler mas compreendo as tuas razões. Espero que em breve haja uma boa razão para o voltares a abrir e a partilhar coisas. :D
      Obrigada por esta companhia, é sempre bom saber que há quem lê o que escrevemos. :)

      Eliminar
  3. Para quem sente que o coração precisa de falar, um blogue é sempre uma boa solução. :) Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Hihi, ou para quem tenha apenas vontade de escrever. :) Eu gosto de escrever, se pudesse escrevia um livro mas como acho que me falta jeito para isso, fico-me por um simples blogue. :) Obrigada por vires aqui. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)