22.5.12

O que uma pessoa aprende....

Vocês sabiam que podem ir à Segurança Social com a matrícula de uma carro e pagando 5 euros ficam a saber o nome do proprietário e a sua morada?? Eu não sabia e acho isto um perigo imenso. Basta vigiarem um bocado uma pessoa que viva sozinha e que sempre que sai de casa usa o carro, para com 5 euros saberem a morada correspondente àquela viatura. E depois, a pessoa sai e é só assaltar-lhe o apartamento. Estou chocada. =S

P.s. Quando há uns anos um homem ia atropelando o meu pai e lhe bateu na porta do carro arrancando-a, o meu irmão tomou nota da matrícula e foi feita queixa na polícia. E nunca nada se resolveu pois a polícia ia à morada do homem mas como ele se recusava a ir à esquadra prestar declarações e ser identificado pelo meu pai, não podiam fazer nada (really????). Na altura o meu pai insistiu em saber o nome e a morada do homem para ir lá pessoalmente ou até com a própria polícia. Mas não era possível pois a informação era confidencial....Confidencial o tanas, com 5 euros tínhamos sabido o nome e a morada do idiota!

1 comentário:

  1. Com a minha maneira de ver as coisas de hoje em dia, se tivesse que mandar um palpite com o pó que os anos pousaram sobre o meu pensamento da coisa e tal...diria que provavelmente o homem era um conhecido de alguem lá da esquadra, ou quem sabe mesmo...um deles que tivesse emborcado mais do que devia na noite anterior.

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)