18.6.12

Ser do contra...

Nunca quis ter um Nokia, pois toda a gente tinha um quando eu andava na escola secundária/primeiros anos de Universidade.

Nunca quis umas sapatilhas All Star porque toda a gente tinha umas e quem não tinha queria ter.

Quando toda a gente me diz que anda por aí uma música espectacular, fantástica, e que vou adorar ouvi-la, no meu íntimo já a odeio pelo simples facto de toda a gente gostar dela.

Nunca fui fã dos Gato Fedorento, assim como da actual Mixórdia de Temáticas, pois toda a gente gosta.

Achei péssima a ideia de a viagem de finalista ser a Lloret del Mar pois era para lá que todos os finalistas iam sempre.

Posto isto, cheira-me que a salvação do Harry Potter, do Senhor dos Anéis, e outras coisas, foi ter tido conhecimento delas antes de toda a gente ser fã, senão nem lhes teria dado um minuto de hipótese.

5 comentários:

  1. LOL, não perdoas. Eu também não sou muito de tendências, mas ainda lhes dou alguma oportunidade de me surpreenderem...

    ResponderEliminar
  2. Não faço isto propositadamente ou com o intuito de marcar uma posição. :) Sou apenas do contra.
    Vá, e minto: tive um Nokia sim senhora, durante uns meses. Quando estive em Erasmus, era o telemóvel francês mais barato e por isso escolhi-o.:) Mas foi mesmo por ser barato e mal regressei a Portugal abandonei-o. =P

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, o meu primeiro telemóvel foi Nokia, ainda está vivinho da silva, mas já não o uso. Os Nokias são resistentes, dou-lhes isso.
    Mas em relação a música ou a livros, ou até mesmo em filmes, não excluas logo da tua lista só porque se tornaram populares. É bom quando coisas boas sao reconhecidas pela maioria, podes perder alguma coisa que realmente é boa.

    ResponderEliminar
  4. Lol, bem, eu já vi sketchs dos Gato Fedorento assim como já ouvi a Mixórdia de Temáticas (hoje, por exemplo). Ou seja, eu até posso dar uma oportunidade à coisa, mas também sou sincera: já vou com a opinião negativa formatada. :) Se realmente aquilo que vir/ouvir/conhecer for mesmo bom, então mudo de opinião. :)

    Por exemplo, comecei a ler Stieg Larsson já de pé atrás porque toda a gente falava dele. E achei mesmo que ia odiar os livros. E no entanto, gostei bastante até. :)

    Enfim, sou do contra....pelo menos, no início. ;)

    ResponderEliminar
  5. Não gostar de Stieg Larsson é pecado! É uma escrita que me cativou a primeira linha. Vá, vá... Vais a medo experimentar as coisas. A nível de telemoveis, roupa, etc., nem te chateio, ai tens sempre outras coisas que fazem isso igual ou melhor.

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)