Ainda antes da visita a Portugal, acabámos a série que andávamos a ver e ficámos um bocadinho perdidos a pensar no que ver a seguir. Enquanto não optávamos por uma nova série, decidimos entretermo-nos a ver alguns filmes que tínhamos no computador e um dos escolhidos por mim foi o "(500) Days of Summer". Não puxava muito a atenção do Jack, mas eu tinha ideia de ter lido, na altura em que saiu para as salas de cinema, que era bom, que valia a pena, que era maravilhoso, e com isto lá o convenci. Pois bem, tenho a ideia que ainda não estarei totalmente perdoada por ter insistido nesta ideia. O filme é tão mau, mas tão mau, mas tão mau, que tivemos de o ver aos bocados em dias diferentes. Aliás, vimos uma primeira parte num dia e depois andou o Jack atrás de mim a insistir que agora tínhamos de pelo menos ver o resto enquanto eu arranjava mil e uma desculpas para não voltar a ver nem mais um minuto que fosse. E o resto do filme continuou tão mau como tinha começado e acabou exactamente da mesma forma. Sinto-me enganada por todas as críticas que li sobre ele, a sério que sim. É que eu até gosto bastante dos dois actores (ela para mim será sempre a Zooey do "New Girl"e ele o puto do "Terceiro calhau a contar do sol"), mas a história é terrível, terrível, e eu quase que fiquei com vontade de os abanar por terem um feito um filme destes.
Eu também não gostei do filme e não percebo todas as críticas positivas que lhe fizeram.
ResponderEliminarTambém não gosto da protagonista principal. Eu também via essa série mas, não achava piada e achava-a sonsa então desisti.
Pink Stuff
ResponderEliminarMeu Deus, que seca de filme. Ainda estremeço cada vez que me lembro dele.
Bom, eu da protagonista até gostava. Pelo menos, na série achava-lhe piada. :D Mas aqui, caramba, mais valia ter recusado o papel e ficado em casa. =S