17.6.15

Terrível


Ainda antes da visita a Portugal, acabámos a série que andávamos a ver e ficámos um bocadinho perdidos a pensar no que ver a seguir. Enquanto não optávamos por uma nova série, decidimos entretermo-nos a ver alguns filmes que tínhamos no computador e um dos escolhidos por mim foi o "(500) Days of Summer". Não puxava muito a atenção do Jack, mas eu tinha ideia de ter lido, na altura em que saiu para as salas de cinema, que era bom, que valia a pena, que era maravilhoso, e com isto lá o convenci. Pois bem, tenho a ideia que ainda não estarei totalmente perdoada por ter insistido nesta ideia. O filme é tão mau, mas tão mau, mas tão mau, que tivemos de o ver aos bocados em dias diferentes. Aliás, vimos uma primeira parte num dia e depois andou o Jack atrás de mim a insistir que agora tínhamos de pelo menos ver o resto enquanto eu arranjava mil e uma desculpas para não voltar a ver nem mais um minuto que fosse. E o resto do filme continuou tão mau como tinha começado e acabou exactamente da mesma forma. Sinto-me enganada por todas as críticas que li sobre ele, a sério que sim. É que eu até gosto bastante dos dois actores (ela para mim será sempre a Zooey do "New Girl"e ele o puto do "Terceiro calhau a contar do sol"), mas a história é terrível, terrível, e eu quase que fiquei com vontade de os abanar por terem um feito um filme destes.

2 comentários:

  1. Eu também não gostei do filme e não percebo todas as críticas positivas que lhe fizeram.
    Também não gosto da protagonista principal. Eu também via essa série mas, não achava piada e achava-a sonsa então desisti.

    ResponderEliminar
  2. Pink Stuff

    Meu Deus, que seca de filme. Ainda estremeço cada vez que me lembro dele.
    Bom, eu da protagonista até gostava. Pelo menos, na série achava-lhe piada. :D Mas aqui, caramba, mais valia ter recusado o papel e ficado em casa. =S

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)